sexta-feira, junho 21, 2019

CADÊ A TAXA DO “RISCO DE COVA” SENHOR PREFEITO? Matagal toma conta e inviabiliza a passagem de pessoas que desejam visitar túmulos de entes queridos no Cemitério do Bairro do Conjunto, na cidade de São Bernardo.



Chamou atenção a quantidade de vegetação encontrada no cemitério localizado no bairro conjunto no município de São Bernardo. Túmulos cobertos por mato e capim. É esse o estado do referido Cemitério, que fica localizado em um importante Bairro do município.

Familiares de pessoas falecidas estão revoltados com a situação que se encontra o Cemitério, atualmente.

Após visitar o túmulo do Pai e da irmã, morador do conjunto se mostrou impressionado e indignado com tanto mato nas dependências do cemitério, o que torna claro o tamanho do descaso e falta de respeito do poder público com os bernardenses.

Eles estão descontentes com a falta de manutenção do espaço. Além da re volta, outra questão colocada em cheque é falta de transparência da aplicação do recurso arrecado na cobrança da taxa do “risco de cova”.  Recurso que deveria ser utilizado na manutenção dos cemitérios

Uma breve volta pelo cemitério é suficiente para perceber que o matagal já toma conta de algumas partes do local, chegando a passar por cima de sepulturas.

Visitar túmulos e prestar homenagens aos entes queridos está difícil, segundo os visitantes do local (Veja fotos abaixo).










Um comentário:

Unknown disse...

Nossa como tá orrivel essa situação. ... cemitério tomado pelo mato... tão simples de ser resolvido este problema. .. basta uma ordem do prefeito. ...

PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO ACELERA A CONSTRUÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA OS POVOADOS SÃO JOÃO DOS TEIXEIRAS AO BAIRRO DE FÁTIMA (CANTO SUJO)

A Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura  estão trabalhando a todo vapor na ...