quinta-feira, agosto 09, 2018

Prefeitura de Santana do Maranhão em falência administrativa não paga as suas contas e têm aulas suspensas em escolas após energia ser cortada

 A situação do município de Santana do Maranhão está caótica!
No apagar das luzes, de uma administração que vai se arrefecendo, prematuramente, e que educação jamais será prioridade num sistema que prefere a escuridão, se confirmou com o cancelamento das aulas nas escolas que tiveram o fornecimento de energia elétrica suspensa, pela CEMAR, por falta de pagamento. Imaginem o prejuízo na produção de conhecimento!

A CEMAR Distribuição Maranhão, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Estado, na tarde da ultima quarta-feira (08), cortou o fornecimento de energia elétrica de escolas municipais no município de Santana do Maranhão.
O corte foi confirmado ao Portal Agrosantana por funcionários públicos que trabalham nos estabelecimentos de ensino e por leitores do portal.  Equipes da CEMAR realizaram os cortes na Escola São Francisco, bairro São José, Escola Julio Monteles, bairro Itaquipé e outras unidades pertencentes ao município também deverão ter energia suspensa, até o momento não há confirmação das demais. Que vergonha!




Nenhum comentário:

Mais uma forte adesão ao grupo do prefeito Márcio Santiago em Santana do Maranhão

O grupo político do Prefeito Márcio Santiago  vem conquistando importantes adesões nessas últimas semanas.  O grupo político do atual prefei...