segunda-feira, março 04, 2024

Professor Elias anuncia apoio ao grupo do prefeito Márcio Santiago

Professor Elias se reuniu nesta segunda-feira 04/03/2024 com a vice- prefeita, Ângela Oliveira e a chefe de gabinete Mazé, e anunciou seu apoio ao grupo de Márcio Santiago

Na manhã de hoje (04/03), professor Elias aderiu ao grupo do prefeito Márcio Santiago (PL), para as eleições municipais deste ano de 2024. Ao comentar sobre a saída da oposição para a base do prefeito, o professor  afirmou que sempre trabalhou para o desenvolvimento do município e, hoje, está vendo muitas ações realizadas pela atual gestão que vão de encontro com a bandeira que ele defende.

A gestão “construindo com a nossa gente”, vem trabalhando incansavelmente no progresso de Santana do Maranhão, especialmente nas áreas da Saúde, Educação e Obras. Diante do avanço espetacular de implementação das políticas públicas que o prefeito Márcio Santiago e seu grupo, estão proporcionando aos santanenses, despertou o reconhecimento e interesse de  lideranças da oposição se juntarem a  situação, no pensamento de fortalecer cada vez mais o grupo que está fazendo a diferença em administração pública.

“É com imensa alegria que recebemos o professor Elias no grupo de situação ‘construindo com a nossa gente’, liderado  pelo  prefeito Márcio Santiago. Professor Elias  é um jovem  que vem somar forças pelo bem de nossa Santana do Maranhão ”, disse a vice-prefeita. 

O Prefeito Márcio Santiago comentou sobre mais uma importante adesão que seu grupo político conquista: "É com grande alegria e satisfação que anuncio a adesão do estimado professor Elias à nossa equipe dedicada e comprometida com o desenvolvimento de nossa amada cidade."

 


 

Nenhum comentário:

Márcio Santiago e o Engenheiro Pádua respondem perguntas da população sobre obras e infraestrutura no 2º Programa “Café com Prefeito!”

O prefeito, Márcio Santiago, juntamente com a equipe do Departamento de Comunicação, iniciaram a live intitulada “Café com Prefeito”, que te...