terça-feira, fevereiro 13, 2024

SANTANA DO MARANHÃO: Radialista Yuri Gomes marca presença no Carnaval SANTANA FOLIA 2024


           Yuri Gomes foi recebido pelo secretário de Administração  Marcos Fabrício

Programação repleta de atrações, iniciou na ultima sexta-feira, 9, e seguiu  até domingo, 11, em uma das cidades mais promissoras do baixo Parnaíba. O município de Santana do Maranhão  vivenciou três  dias de  muita animação e alegria com o início das festividades carnavalescas promovidas pela Prefeitura Municipal, sob a gestão do prefeito Márcio Santiago.

O evento, que marcou o primeiro dia de Carnaval no município, foi realizado na Arena Oliveira, povoado Cajazeiras e contou com a presença do Ilustre radialista Yuri Gomes  da Rádio Igaraçu de Parnaíba. O radialista, ainda participou dos foliões no povoado São João dos Teixeiras e no clube do Davi na sede do município. O ultimo dia de Santana Folia aconteceu no povoado Bacuri do Magu  durante o dia e a noite o grande encerramento na Avenida Roseana Sarney.

Dentre os presentes, destacou-se a presença do Secretário de Administração, Marcos Fabrício que não apenas apoiou, mas também participou ativamente do evento, entrando no clima festivo do carnaval. O Secretário esteve presente durante os três dias de folia, interagindo com os foliões e garantindo que todos desfrutassem de momentos de diversão com segurança e organização.

“É uma honra poder contar com o apoio incondicional e a confiança do prefeito Márcio Santiago, e o empenho de toda equipe da organização e podermos realizar uma festa desta magnitude. O nosso sentimento é de que os foliões  curtiram  as festividades de Carnaval Santana Folia 2024  com alegria, segurança e respeitando direito de todos,” destacou o secretário Marcos Fabrício.


                    Veja galeria de fotos do carnaval Santana Folia 2024:




 

Nenhum comentário:

Márcio Santiago e o Engenheiro Pádua respondem perguntas da população sobre obras e infraestrutura no 2º Programa “Café com Prefeito!”

O prefeito, Márcio Santiago, juntamente com a equipe do Departamento de Comunicação, iniciaram a live intitulada “Café com Prefeito”, que te...