O secretário municipal de
Administração, Marcos Fabrício, se reuniu nesta quarta-feira (24) com o
vereador Zé dos Santos e o presidente municipal do Partido Liberal (PL),
Verilson, para tratar de ações e prioridades para o município de Santana do
Maranhão.
O encontro teve como foco
discutir as principais demandas da cidade e fortalecer a parceria entre a
Prefeitura, a Câmara Municipal e as lideranças políticas locais. A ideia é
melhorar a execução dos serviços públicos e atender melhor às necessidades da população.
Durante a reunião, Marcos
Fabrício destacou a importância do trabalho conjunto entre os poderes para garantir
avanços para o município.
O presidente do PL, Verilson,
também reforçou a importância do diálogo constante e da união entre as lideranças
políticas em prol do desenvolvimento da cidade.
O vereador Zé dos Santos afirmou
que segue trabalhando em parceria com a gestão municipal, buscando soluções que
contribuam para melhorar a vida da população e garantir o bom uso dos recursos
públicos.
A reunião reforça o compromisso das lideranças locais com o diálogo e com ações voltadas ao desenvolvimento de Santana do Maranhão.


Nenhum comentário:
Postar um comentário