quarta-feira, junho 24, 2026

MARCOS FABRÍCIO SE REÚNE COM O VEREADOR ZÉ DOS SANTOS E O PRESIDENTE MUNICIPAL DO PL PARA ALINHAR AÇÕES E PRIORIDADES PARA SANTANA DO MARANHÃO

O secretário municipal de Administração, Marcos Fabrício, se reuniu nesta quarta-feira (24) com o vereador Zé dos Santos e o presidente municipal do Partido Liberal (PL), Verilson, para tratar de ações e prioridades para o município de Santana do Maranhão.

O encontro teve como foco discutir as principais demandas da cidade e fortalecer a parceria entre a Prefeitura, a Câmara Municipal e as lideranças políticas locais. A ideia é melhorar a execução dos serviços públicos e atender melhor às necessidades da população.

Durante a reunião, Marcos Fabrício destacou a importância do trabalho conjunto entre os poderes para garantir avanços para o município.

O presidente do PL, Verilson, também reforçou a importância do diálogo constante e da união entre as lideranças políticas em prol do desenvolvimento da cidade.

O vereador Zé dos Santos afirmou que segue trabalhando em parceria com a gestão municipal, buscando soluções que contribuam para melhorar a vida da população e garantir o bom uso dos recursos públicos.

A reunião reforça o compromisso das lideranças locais com o diálogo e com ações voltadas ao desenvolvimento de Santana do Maranhão.


Nenhum comentário:

PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO GARANTE VALORIZAÇÃO HISTÓRICA PARA ACS E ACE COM REGULAMENTAÇÃO DO INCENTIVO ADICIONAL

A Prefeitura de Santana do Maranhão reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e dá mais um passo concreto em defesa...