
Com o objetivo de fortalecer o planejamento e garantir
maior eficiência na execução das políticas públicas, a Gestão Municipal de
Santana do Maranhão promoveu, na última terça-feira (23/06), uma reunião de
alinhamento com secretários municipais e chefes de departamentos.
O encontro contou com a participação do secretário
municipal de Administração, Marcos
Fabrício, da vice-prefeita Ângela
Oliveira e da primeira-dama, Eridan
Santiago, reunindo representantes das diversas áreas da administração
municipal para discutir estratégias, avaliar ações em andamento e planejar as próximas
iniciativas da gestão.
Durante a reunião, foram debatidas prioridades
administrativas, definidas metas e alinhadas diretrizes para fortalecer a
integração entre as secretarias e departamentos, visando aprimorar a prestação
dos serviços públicos e garantir mais eficiência no atendimento às demandas da
população.
Na ocasião, a primeira-dama destacou a importância do
trabalho conjunto, da responsabilidade compartilhada e do comprometimento de
toda a equipe de governo para superar desafios e promover avanços em benefício
da população santanense.
A iniciativa reforça o compromisso da Gestão Municipal com uma administração organizada, transparente e focada em resultados, fortalecendo a cooperação entre os diversos setores e contribuindo para o desenvolvimento de Santana do Maranhão e a melhoria da qualidade de vida da população.
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário