quarta-feira, junho 24, 2026

GESTÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO DE ALINHAMENTO COM SECRETARIADO PARA FORTALECER AÇÕES ADMINISTRATIVAS

Com o objetivo de fortalecer o planejamento e garantir maior eficiência na execução das políticas públicas, a Gestão Municipal de Santana do Maranhão promoveu, na última terça-feira (23/06), uma reunião de alinhamento com secretários municipais e chefes de departamentos.

O encontro contou com a participação do secretário municipal de Administração, Marcos Fabrício, da vice-prefeita Ângela Oliveira e da primeira-dama, Eridan Santiago, reunindo representantes das diversas áreas da administração municipal para discutir estratégias, avaliar ações em andamento e planejar as próximas iniciativas da gestão.

Durante a reunião, foram debatidas prioridades administrativas, definidas metas e alinhadas diretrizes para fortalecer a integração entre as secretarias e departamentos, visando aprimorar a prestação dos serviços públicos e garantir mais eficiência no atendimento às demandas da população.

Na ocasião, a primeira-dama destacou a importância do trabalho conjunto, da responsabilidade compartilhada e do comprometimento de toda a equipe de governo para superar desafios e promover avanços em benefício da população santanense.

A iniciativa reforça o compromisso da Gestão Municipal com uma administração organizada, transparente e focada em resultados, fortalecendo a cooperação entre os diversos setores e contribuindo para o desenvolvimento de Santana do Maranhão e a melhoria da qualidade de vida da população.

                              

Nenhum comentário:

GESTÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO DE ALINHAMENTO COM SECRETARIADO PARA FORTALECER AÇÕES ADMINISTRATIVAS

Com o objetivo de fortalecer o planejamento e garantir maior eficiência na execução das políticas públicas, a Gestão Municipal de Santana do...