A Sala do Empreendedor de Santana do Maranhão foi representada pela Agente de Desenvolvimento, Davi Alves, durante uma capacitação voltada para o Selo Sebrae de Referência em Atendimento. O encontro ocorreu nos últimos dias 13 e 14 de abril no auditório da UR em Chapadinha MA.
Participaram da organização e condução do encontro as consultoras do SEBRAE Núbia, Sheila e Magnólia.
O objetivo do Selo é reconhecer pelo desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, na promoção da sustentabilidade e competividade dos pequenos negócios, além de aprimorar ações de integração, fortalecendo a qualificação

SOBRE O SELO
O Selo
Sebrae em Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação para
reconhecer as salas do empreendedor em nome do Sebrae, a qualidade dos
atendimentos e serviços prestados e parceiros da rede de parcerias de
atendimento aos empreendedores locais.
A
avaliação é realizada levando em conta os critérios quantitativos e
qualitativos, em que são geradas pontuações, para atribuir categorias de
qualidade aos participantes. Os critérios também refletem as necessidades
mapeadas nas jornadas dos clientes atendidos em diversos momentos do ciclo de
atendimento: prospecção, atendimento e pós atendimento, além de interações
presenciais e remotas.
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