Cabe lembrar que em 2016 durante a campanha, o atual prefeito anunciava um “novo tempo”, muitas vezes se utilizava do artificio das artes cênicas e representava a emoção do choro divinamente bem, chegou a tocar em muitos corações inocentes, mas em pouco tempo ao chegar no executivo, o gestor-ator se descuidou e a sua mascara caiu de tal forma que os bernardenses puderam visualizar e entender que realmente votaram em uma ator, cujo continua em cima do picadeiro realizando peças teatrais e persiste em incutir na mente do povo através da trama que São Bernardo vive um novo tempo. Será que o prefeito-ator ainda não entendeu que a sua brincadeira de administrar fantasiosamente acelerou o envelhecimento do “novo tempo”? O povo já percebeu!
É importante enfatizar que no âmbito politico-administrativo se pode traçar o raio-x nos planos do prefeito de São Bernardo mostra que tudo que foi prometido, quase nada foi concluído. Projetos ficaram inviabilizados durante o mandato, porém a vontade do prefeito-ator é tão grande em continuar o seu reinado no picadeiro bernardense, que ao se aproximar as eleições municipais de 2020, ele começou a garimpar público, principalmente na zona rural do município. Recentemente esteve no povoado cajueiro, onde afirma que esteve ouvindo as reivindicações da população. Resta saber, se a plateia ouvinte soube distinguir se o emissor falava com as vestes artísticas!
Realmente ele quer ser novamente o mandatário em 2020. Incentivado por uma pequena militância que gosta de teatro, certamente usará o seu tempo sustentado pela máquina pública para posar de bom moço, provavelmente utilizará os seus dotes artísticos para provocar surtos emotivos e tentar atingir emocionalmente um publico muito reduzido que infelizmente faz parte da própria figuração e outras poucas que realmente tem mal gosto e suportam assistir um espetáculo sem nenhuma expressão.
É necessário desmistificar um discurso deveras oportunista. A hipocrisia tem seu limite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário