
A crise financeira que assola o país, aprofundada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), levou milhares de brasileiros ao desemprego ou ao mercado informal de trabalho. Com isso, vem as dificuldades para comprar alguns produtos essenciais. Visando dar suporte às famílias, o aplicativo Amigo do Projeto dá descontos em itens como o gás de cozinha, água mineral e combustível.
Além disso, em breve serão incrementados à rede do Amigo do Projeto descontos nos seguintes serviços:
- Saúde: Clínicas médicas e odontológicas, laboratórios de análises clínicas e descontos em farmácias.
- Lazer: Clubes e associações com áreas de piscina e quadras poliesportivas;
- Comércio: Redes de supermercado, panificação, lojas de roupas, acessórios e produtos eletrônicos.
Para ter acesso a esta gama de serviços, basta baixar o aplicativo na Play Store. No campo “pesquisar apps”, digite o termo Amigo do Projeto. Em seguida, clique na logomarca e efetue o download. Ao abrir o app, será necessário fazer um pré-cadastro para criação de login e senha.
Após esta etapa, entre em contato com a Central de Atendimento, por meio do whatsapp nos telefones (98) 98115-1475 ou (98) 98563-8919 e confirme seus dados. Pronto! A partir daí você já estará habilitado a se beneficiar dos descontos.
Vale ressaltar que o aplicativo possui anuidade de R$ 25,00 — cerca de R$ 2,10 por mês. Em virtude da situação das famílias de baixa renda, este valor não está sendo cobrado durante o período da pandemia. Porém, assim que normalizada a situação, a Central de Atendimento entrará em contato, informando aos usuários as datas para pagamento da próxima anuidade.
Missão e valores – Parceiro antigo do Blog Ativação Social, o aplicativo visa melhorar a qualidade de vida, possibilitando às pessoas o acesso aos serviços de saúde, educação, lazer e contribuindo para o bem estar das comunidades atendidas. Além disso, o Amigo do Projeto tem a Administração Solidária como base de sustentação teórica e o lema “Um por Todos” como modelo gerencial. O objetivo é focar no suprimento das necessidades pessoais e comunitárias das famílias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário