quarta-feira, março 27, 2024

No Mês da Mulher, Prefeitura de Santana do Maranhão em parceria com o Sebrae realiza evento de incentivo ao empreendedorismo feminino no povoado São João dos Teixeiras

No mês da mulher, a Prefeitura de Santana do Maranhão, por meio da Secretaria da Mulher, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Administração, Secretaria  de Saúde e Sala do Empreendedor , em parceria com o Sebrae/MA, promoveu importante evento dedicado às mulheres empreendedoras no povoado São João dos Teixeiras.

O evento aconteceu na manhã da ultima terça-feira, 26 de março e foi realizado no mês dedicado a mulher como forma de homenageá-la, além  e de incentivar e fortalecer o empreendedorismo feminino e potencializar as possibilidades de sucesso na carreira profissional das mulheres do povoado São João dos Teixeiras .

Durante o evento foi  promovido uma roda de conversas sobre a autoestima da mulher, com a participação de  Psicólogo e Assistente Social. Enquanto isso, consultores do Sebrae realizavam atendimento nas residências de mulheres  especiais que desempenham o papel de empreendedoras em Santana do Maranhão.

As ações  foram  conduzidas por convidadas especiais, que contribuíram significativamente com o evento, entre elas: O psicólogo, Christian Madeira,  a assistente social Dina Márcia Sousa, Funcionária do SEBRAE Talita Medeiros e Consultora do SEBRAE Edlania Barros.

De acordo com o Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Davi Alves, a administração do prefeito Márcio Santiago  se dedica a trabalhar em favor do empreendedorismo, particularmente o feminino, como também na busca de parceiros que ajudem a fortalecer as ações, principalmente aquelas que incentivam as mulheres a empreender, criar sua própria fonte de renda.



 

 


Nenhum comentário:

Márcio Santiago e o Engenheiro Pádua respondem perguntas da população sobre obras e infraestrutura no 2º Programa “Café com Prefeito!”

O prefeito, Márcio Santiago, juntamente com a equipe do Departamento de Comunicação, iniciaram a live intitulada “Café com Prefeito”, que te...