terça-feira, agosto 29, 2023

VEJA SANTANA DO MARANHÃO EM DESTAQUE: CICLISTAS SANTANENSES REPRESENTAM MUNICÍPIO NO EVENTO DE PEDAL NA CIDADE DE BURITI/MA

No último domingo, dia 27 de agosto, os ciclistas do “Grupo de Pedal dos Amigos de Santana do Maranhão-MA”, estiveram representando nosso município na cidade de BURITI/MA. Neste Desafio participou :  Rener Wilkys, Wendel, Kátia, Naldo, Sâmia Mareiro e Mykaela , todos pelo  Grupo de Santana do Maranhão, o qual contou com uma mega estrutura, tudo muito bem organizado para acolher os atletas da região.

O grupo Pedal dos Amigos de Santana do Maranhão -MA, se destacou  dentre tantas outras cidades presentes  no evento do Estado do Maranhão e Piauí.

O pedal foi promovido pela Radical Motos e contou com um percurso de 45 Km, onde centenas ciclistas puderam desfrutar de uma aventura que contou com muita adrenalina e emoção!

Parabéns ao grupo “PEDAL DOS AMIGOS  DE SANTANA /MA” e que continuem praticando e incentivando outras pessoas a aderirem a prática esportiva do ciclismo,  que tem se tornado inspiração e melhorado a saúde de muitos!

Veja abaixo mural de fotos

 

 

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO GARANTE VALORIZAÇÃO HISTÓRICA PARA ACS E ACE COM REGULAMENTAÇÃO DO INCENTIVO ADICIONAL

A Prefeitura de Santana do Maranhão reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e dá mais um passo concreto em defesa...