No último domingo, dia 27 de agosto, os
ciclistas do “Grupo de Pedal dos Amigos
de Santana do Maranhão-MA”, estiveram representando nosso município na
cidade de BURITI/MA. Neste Desafio participou
: Rener
Wilkys, Wendel, Kátia, Naldo, Sâmia Mareiro e Mykaela , todos pelo Grupo de Santana do Maranhão, o qual contou
com uma mega estrutura, tudo muito bem organizado para acolher os atletas da
região.
O grupo Pedal dos Amigos de Santana do Maranhão -MA, se destacou dentre tantas outras cidades presentes no evento do Estado do Maranhão e Piauí.
O pedal foi promovido pela Radical Motos e contou com um percurso de 45 Km, onde centenas ciclistas puderam desfrutar de uma aventura que contou com muita adrenalina e emoção!Parabéns ao grupo “PEDAL DOS AMIGOS DE SANTANA /MA” e que continuem praticando e incentivando outras pessoas a aderirem a prática esportiva do ciclismo, que tem se tornado inspiração e melhorado a saúde de muitos!



Nenhum comentário:
Postar um comentário