quarta-feira, agosto 30, 2023

Prefeitura Municipal convida população de Santana do Maranhão para 1ª Caminhada Ativa “Agosto Lilás”, que acontece nesta quarta -feira, 30

Acontece nesta quarta-feira, às 17 horas, em Santana do Maranhão, a 1ª Caminhada Ativa em alusão a campanha “Agosto Lilás”, pelo fim da violência contra a mulher (viver sem violência é um direito de todos). A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria da Mulher, Secretaria de Saúde e Secretaria de Administração e, a concentração, ocorre na praça de eventos no centro da cidade.

O movimento “Agosto Lilás” foi desenvolvido em referência ao aniversário da Lei Maria da Penha, criada em 07 de agosto de 2006 e que, em 2023, completa 17 anos.

O convite está aberto a todas as cidadãs e cidadãos do Município, a participarem da nossa caminhada e fazer parte desta luta ao lado de todas as mulheres vítimas de violência! Se possível vista lilás, roupas leves, tênis e leve a sua garrafinha com água!

*Durante a programação haverá sorteio de 3 pix.

Prefeitura de Santana do Maranhão

Construindo com a nossa gente!

 

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO GARANTE VALORIZAÇÃO HISTÓRICA PARA ACS E ACE COM REGULAMENTAÇÃO DO INCENTIVO ADICIONAL

A Prefeitura de Santana do Maranhão reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e dá mais um passo concreto em defesa...