Acontece nesta quarta-feira, às 17 horas, em Santana do Maranhão, a 1ª Caminhada Ativa em alusão a campanha “Agosto Lilás”, pelo fim da violência contra a mulher (viver sem violência é um direito de todos). A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria da Mulher, Secretaria de Saúde e Secretaria de Administração e, a concentração, ocorre na praça de eventos no centro da cidade.
O movimento “Agosto Lilás”
foi desenvolvido em referência ao aniversário da Lei Maria da
Penha, criada em 07 de agosto de 2006 e que, em 2023,
completa 17 anos.
O convite está aberto a todas as cidadãs e cidadãos do Município, a
participarem da nossa caminhada e fazer parte desta luta ao lado de todas as
mulheres vítimas de violência! Se possível vista lilás, roupas leves, tênis e
leve a sua garrafinha com água!
*Durante a programação haverá sorteio de 3 pix.
Prefeitura de Santana do Maranhão
Construindo com a nossa gente!

Nenhum comentário:
Postar um comentário