A Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão, representada
pelo agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Davi Alves, e pela
agente administrativa Natalice, participou, em Chapadinha, da capacitação do
Selo de Referência em Atendimento – Ciclo 2025.
A capacitação foi sediada pela unidade regional do Sebrae de
Chapadinha e ocorreu nos dias 24 e 25/03/2025. O evento possui significativa
relevância no aprimoramento dos serviços prestados por meio das salas. O
objetivo principal foi capacitar os agentes das salas que compõem a unidade de
Chapadinha na elaboração do plano de ação para a Sala do Empreendedor inscrita
no Selo de Referência em Atendimento 2025.
É importante lembrar que o município de Santana do Maranhão,
por meio da Sala do Empreendedor, já conquistou, na edição anterior, o selo Ouro
de Referência em Atendimento.
O objetivo do prêmio é reconhecer e estimular a melhoria dos
serviços prestados ano a ano. Os critérios para a obtenção do Selo de
Referência são baseados nos produtos oferecidos, na gestão e no atendimento ao
cliente. Trata-se de uma metodologia de avaliação que reconhece a excelência no
atendimento e na prestação de serviços das Salas do Empreendedor e da Rede
Parceira de Atendimento aos empreendedores locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário