quarta-feira, março 26, 2025

Os agentes de desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Santana do Maranhão participaram da capacitação do Selo de Referência em Atendimento – Ciclo 2025.

 

A Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão, representada pelo agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Davi Alves, e pela agente administrativa Natalice, participou, em Chapadinha, da capacitação do Selo de Referência em Atendimento – Ciclo 2025.

A capacitação foi sediada pela unidade regional do Sebrae de Chapadinha e ocorreu nos dias 24 e 25/03/2025. O evento possui significativa relevância no aprimoramento dos serviços prestados por meio das salas. O objetivo principal foi capacitar os agentes das salas que compõem a unidade de Chapadinha na elaboração do plano de ação para a Sala do Empreendedor inscrita no Selo de Referência em Atendimento 2025.

É importante lembrar que o município de Santana do Maranhão, por meio da Sala do Empreendedor, já conquistou, na edição anterior, o selo Ouro de Referência em Atendimento.

O objetivo do prêmio é reconhecer e estimular a melhoria dos serviços prestados ano a ano. Os critérios para a obtenção do Selo de Referência são baseados nos produtos oferecidos, na gestão e no atendimento ao cliente. Trata-se de uma metodologia de avaliação que reconhece a excelência no atendimento e na prestação de serviços das Salas do Empreendedor e da Rede Parceira de Atendimento aos empreendedores locais.




Nenhum comentário:

SANTANA DO MARANHÃO PROMOVE A IV CONFERÊNCIA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

A Prefeitura de Santana do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e do Conselho Municipal de Segurança Ali...