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Câmara aprovou na ultima sessão quinta-feira (23), os REQUERIMENTOS N.º 11/2019
e 12/2019, para que seja convocado o Prefeito, Secretária de Saúde e Secretário
de Educação, para comparecerem na Câmara Municipal no prazo de 20 dias com
objetivo de prestar esclarecimentos acerca de processos licitatórios. Os
requerimentos citados são de autoria dos vereadores Raimundo Ribeiro de Farias- Carmelito (PSB) e Francisco das
Chagas Almeida Soares-Chico Lívio (PR).
Conheçam os fatos:
#O requerimento nº: 11/2019
convoca o Prefeito FRANSQUINHO TAVARES e
a Secretária de Saúde LEIRES para
apresentarem informações com apresentação da licitação, contratos, notas
fiscais, transferência e outros documentos relativos à aquisição de medicamentos,
material hospitalar, laboratorial e odontológico adquiridos com Recursos da
Saúde do Município que já recebeu no ano
de 2019 o valor superior a R$ 960.000,00 (novecentos e sessenta mil reais)
quase UM MILHÃO DE REAIS .
# O requerimento nº: 12/2019 convoca o
prefeito FRANSQUINHO TAVARES e o
Secretário de Educação BRUNO para apresentem informações com documentos
relativos a licitação, contratação, transferência e pagamentos feito para
aquisição de merenda escolar com recursos do Programa Nacional de Merenda
Escolar, que já recebeu neste ano de 2019 o valor superior a R$ 115.000,00
(cento e quinze mil reais).
É importante ressaltar a importância dos gestores
citados esclarecerem a obscuridade dos processos licitatórios, já que o
prefeito enfrenta uma gama de denuncias que culminou no pedido de Impeachment.
VEJAM REQUERIMENTOS
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