O vereador Zé dos Santos falou da importância destas datas comemorativas. “Tenho participado dentro da possibilidade, de todos os eventos sociais e culturais do nosso município, por entender que eles representam muito para a nossa sociedade”, disse o vereador.
O vereador parabenizou toda a equipe da
escola pelo esforço e dedicação em realizar o evento. “Parabéns a todos os
engajados na realização desse evento, uma comemoração que visa integrar pais e
filhos é muito importante, pois enriquece e fortalece o relacionamento. Foi uma
tarde agradável, com atividades propicias para demonstrar e viver o sentimento
que liga o filho ao pai.”


Nenhum comentário:
Postar um comentário