quinta-feira, agosto 17, 2023

PREFEITO MÁRCIO SANTIAGO VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

O prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago, iniciou a  jornada em Brasília  com ritmo bem intenso de trabalho e projetos, como sempre tem sido durante toda a sua administração

O prefeito de Santana do Maranhão, Marcio Santiago, esteve nesta quinta-feira (17), em Brasília, e se reuniu com o Dep. Federal Josemar de Maranhãozinho para solicitar mais apoio, através de recursos financeiros que visam à melhoria e o desenvolvimento do município de Santana do Maranhão. O Gestor Agradeceu ao deputado a recepção calorosa e todo apoio que tem dado ao povo de Santana.

“O Deputado  Federal Josemar  sempre se mostrou parceiro de Santana do Maranhão, e graças ao seu trabalho, obteve mais uma vez o reconhecimento do povo, que contribuiu com sua reeleição, o elegendo deputado federal mais votado da nossa cidade, o que reflete em maior compromisso e responsabilidade para honrar tamanha confiança. Um parlamentar atuante que sem dúvidas, continuará olhando com atenção às demandas e investimentos necessários para Santana  seguir avançando”, disse Márcio Santiago.


Nenhum comentário:

PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO GARANTE VALORIZAÇÃO HISTÓRICA PARA ACS E ACE COM REGULAMENTAÇÃO DO INCENTIVO ADICIONAL

A Prefeitura de Santana do Maranhão reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e dá mais um passo concreto em defesa...