segunda-feira, novembro 28, 2022

Convite para celebrar o dia do evangélico em São Bernardo Maranhão


O Dia dos Evangélicos será comemorado no dia 11 de dezembro, às 19h, na Praça de Eventos de São Bernardo.

O evento é organizado pelas igrejas evangélicas  do município de São Bernardo.

Além da pregação da Palavra de Deus, com o pastor Deivisson de Jesus , a programação tem ainda a cantora Andreia Fontes  &  BANDA-Rj e a  participação da cantora Fernanda Nascimento e Banda Filhos da Promessa.  

 

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO GARANTE VALORIZAÇÃO HISTÓRICA PARA ACS E ACE COM REGULAMENTAÇÃO DO INCENTIVO ADICIONAL

A Prefeitura de Santana do Maranhão reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e dá mais um passo concreto em defesa...