quarta-feira, maio 27, 2020

VÍDEO: Morador do município de Santana do Maranhão denuncia descaso da Prefeitura com ponte no município




Morador da cidade de Santana do Maranhão denunciou o descaso da Prefeitura com os moradores que precisam da ponte para se locomover no centro da cidade. O denunciante relata a situação da ponte e sua importância para a população do município.

“Realmente está uma situação insustentável e ao mesmo tempo intransitável. Tenho me perguntado a que ponto chegamos?”, disse denunciante.

A ponte sobre o Rio Magu  localizada à rua Monsenhor Porcínio,  próximo a  Avenida Gov., Roseana Sarney  que dá acesso ao centro da cidade . Ela é muito utilizada pelos moradores porque é o principal acesso  ao centro, e  fica a apenas há poucos  metros de distância dos principais  comércios e prédios públicos . ESTÁ COMPLETAMENTE ABANDONADA!

O desperdício do dinheiro público em obras que não foram concluídas pode ser visto em todas as regiões do Maranhão, incluindo a capital. Descaso total com o dinheiro público.

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO GARANTE VALORIZAÇÃO HISTÓRICA PARA ACS E ACE COM REGULAMENTAÇÃO DO INCENTIVO ADICIONAL

A Prefeitura de Santana do Maranhão reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e dá mais um passo concreto em defesa...