sexta-feira, maio 22, 2020

General prevê consequências imprevisíveis se apreenderem o celular de Bolsonaro

O ministro do STF, Celso de Melo, recebeu pedido de apreensão do celular do presidente Jair Bolsonaro e encaminhou para análise da PGR. O general Augusto Heleno, ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional reagiu. Confira abaixo:

Fonte:https://luiscardoso.com.br/brasil/2020/05/general-preve-consequencias-imprevisiveis-se-apreenderem-o-celular-de-bolsonaro/

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO GARANTE VALORIZAÇÃO HISTÓRICA PARA ACS E ACE COM REGULAMENTAÇÃO DO INCENTIVO ADICIONAL

A Prefeitura de Santana do Maranhão reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e dá mais um passo concreto em defesa...