quarta-feira, abril 29, 2020

Assistam ao vídeo!!! Bolsonaro: “Não posso admitir que ninguém ouse desrespeitar nossa Constituição”… Isso na presença dos ministros do STF: Gilmar Mendes e Toffoli


Na cerimônia de posse de André Mendonça, o presidente Jair Bolsonaro ainda destacou a independência dos três poderes públicos ao ler artigos da Constituição Federal.

“Não posso admitir que ninguém ouse desrespeitar ou tentar desbordar a nossa Constituição. Este é meu papel, não só dos demais Poderes, mas de toda população. Harmonia e respeito entre si”, disse Bolsonaro.

“Uma das questões importantes, que quem nomeia sou eu: a nossa PF não persegue ninguém, exceto bandidos. Respeito o Poder Judiciário, mas antes de tudo respeitamos a nossa Constituição. O Ramagem foi impedido por uma decisão monocrática de um ministro do STF. Eu gostaria de honrá-lo no dia de hoje dando posse como diretor da PF. Tenho certeza que esse sonho meu, mais dele, brevemente se concretizará, para o bem da PF e do Brasil”, declarou o presidente.

Fonte: https://caiohostilio.com/2020/04/29/assistam-ao-video-bolsonaro-nao-posso-admitir-que-ninguem-ouse-desrespeitar-nossa-constituicao-isso-na-presenca-dos-ministros-do-stf-gilmar-mendes-e-toffoli/

Nenhum comentário:

Prefeito Márcio Santiago parabeniza todos os trabalhadores pelo seu dia

  Nesta quarta-feira, 1º de maio, comemora-se o Dia do Trabalhador, e o Prefeito  de Santana do Maranhão Márcio Santiago  parabeniza todos o...