sábado, 9 de fevereiro de 2019

Em vídeo, deputado estadual Glaubert Cutrim esclarece autoria de emenda parlamentar referente ao projeto da ponte sobre o rio Magu no município de Santana do Maranhão, após o prefeito Fransquinho Tavares querer se apropriar do projeto conquistado pelo grupo João Almeida

O deputado Glaubert Cutrim (PDT) em vídeo explica quem verdadeiramente conseguiu o projeto da tão sonhada ponte sobre o rio Magu no município de Santana do Maranhão e, criticou duramente a postura do atual prefeito de Santana do Maranhão  em querer se apropriar do referido projeto tão sonhado e esperado pelos santanenses.

A audácia do grupo Fransquino Tavares não tem limites. Depois da traição cometida com o governador Flavio Dino e ter se aliado a então candidata derrotada Roseana Sarney, se esperava o mínimo sensatez de um governo incompetente e falido. Não teve decência quando usa as redes sociais para se promover ilegitimamente.    
O parlamentar lembrou ainda quem realmente lutou pelo projeto e, fez questão de enfatizar os nomes do líder político João Almeida, ex prefeita Quinha, Regim, vereador Branco e todos os vereadores quem compõe a oposição do município e,conseqüentemente estão ombreados com o governador Flávio Dino.
Além disso, Glaubert Cutrim reafirma o seu compromisso com o Grupo João Almeida e, informa que muitos projetos virão ainda para o povo de Santana do Maranhão.  



Nenhum comentário: