quarta-feira, abril 03, 2024

Prefeitura de Santana do Maranhão realiza instalação de duas bombas d’água novas em poços artesianos nos povoados Canto Sujo e Cabeceira do Magu

O trabalho foi realizado nas comunidades pela equipe da Prefeitura nesta quarta (03)

A equipe técnica da  prefeitura de Santana do Maranhão, realizou na manhã desta quarta-feira (03), a instalação de bombas d’água nas comunidades Canto sujo  e Cabeceira do Magu, na zona rural do município. O serviço vai beneficiar com maior qualidade dezenas de famílias que precisam de água potável nos povoados.

“Instalamos na manhã desta quarta-feira (03/04) mais duas bombas novas d’água que substituíram as queimadas, uma no povoado Canto Sujo  e a outra no povoado Cabeceira do Magu. Temos nos esforçados e agido  de forma rápido para repormos todas as bombas que se tornam ineficientes, sempre pensando no conforto e qualidade de vida da nossa gente ”, descreveu o prefeito Márcio Santiago  para o Portal AgroSantana.

Os novos equipamentos restabeleceram a regularidade do abastecimento  de água nas comunidades. Após a instalação, os moradores não terão mais problemas de acesso a água potável para atender suas demandas diárias e domésticas.

                                                                     Veja os vídeos abaixo: 




 


Nenhum comentário:

Márcio Santiago e o Engenheiro Pádua respondem perguntas da população sobre obras e infraestrutura no 2º Programa “Café com Prefeito!”

O prefeito, Márcio Santiago, juntamente com a equipe do Departamento de Comunicação, iniciaram a live intitulada “Café com Prefeito”, que te...