Com apoio do prefeito Márcio Santiago e da vice-prefeita Ângela Oliveira,
a festividade contou com uma multidão de pessoas
Aconteceu no último domingo (13), o evento em comemoração ao dia dos pais na residência do vereador Zé dos Santos no povoado Vereda I, zona rural de Santana do Maranhão.
Idealizado pelo vereador Zé dos Santos, o evento contou com a presença do Secretário de Educação, Pedro Reis; Secretária de Assistência Social, Bruna Braga; Secretária da Mulher, Franciane Melo, Secretário de Administração e Fianças, Marcos Fabrício; Secretária Adjunta de Saúde, Fernanda Amaro; vereador Branco do Riachão e o Vereador do município de Santa Quitéria, Antônio José Crispim.
O dia foi marcado também pela alegria estampada no rosto do parlamentar, pois teve o prazer de compartilhar desse momento tão especial ao lado do seu povo, apoiadores, lideranças políticas e muitos amigos.
"É uma alegria poder comemorar essa data tão especial com todos esses pais guerreiros e batalhadores, que dão o seu melhor dia após dia para prouver a sua família. É muito gratificante poder fazer parte deste momento, portanto, agradeço a Deus pela oportunidade de está ao lado do meu povo trabalhando dia e noite para melhor servi-los, agradecer meu grupo de apoio e todo povo das veredas e região”, afirmou o vereador Zé dos Santos.
Veja abaixo galeria de fotos do evento:


Nenhum comentário:
Postar um comentário