Nova bomba d água é instalada na Rua Santa Bárbara, localizada atrás da Escola Estadual ( Centro de Ensino São Francisco)
Por intermédio do Departamento de Recursos Hídricos, a Prefeitura de Santana do Maranhão promoveu nesta terça-feira (08) a substituição da bomba submersa da rua Santa Bárbara.
Mais do que uma simples troca de peça, a administração afixou uma bomba com capacidade maior para a extração de água potável.
A máquina anterior, de 1 cV, deu lugar a um equipamento mais robusto, de 5 cV. A nova bomba vai possibilitar que o poço tenha água suficiente para atender a rua e proximidades.
A chefe do Departamento de Recursos Hídricos, Chaguinha, salienta que esta ação imediata é orientada pelo prefeito Márcio Santiago, e objetiva minimizar os problemas de interrupção de água na região.
Márcio Santiago
afirma que tem instruído toda a sua equipe a permanecer sempre vigilante às
demandas de todo o município, tanto do setor urbano como da área rural.
“Atento aos anseios da coletividade nossa gestão procura responder prontamente dentro das possibilidades os anseios dos santanenses. Desta maneira, substituímos a bomba de 1 cV por uma de 5 cV que vai garantir o fluxo hídrico para toda a localidade . Com atenção e presteza a gestão Construindo com a nossa de Gente”, disse o prefeito.
A Prefeitura Municipal
de Santana do Maranhão segue trabalhando
em prol de melhorias para a qualidade de vida da população, tanto na sede,
quanto nos bairros e povoados.


Nenhum comentário:
Postar um comentário