quinta-feira, agosto 31, 2023

Prefeito Márcio Santiago é recebido no Palácio dos Leões pelo Subsecretário da Casa Civil

O Prefeito  Márcio Santiago acompanhado do Secretário de Administração Marcos Fabrício   foi  recebido nesta quinta-feira (31) no Palácio dos Leões  pelo Subsecretário  de Governo de Estado, Júnior Viana, para reforçar o compromisso do Estado com investimentos estruturantes para a cidade de Santana do Maranhão  em diversas áreas, em destaque Infraestrutura( Melhoria da Pavimentação, Ampliação do Abastecimento de Água, reforma do hospital [ ... ]

Márcio Santiago destacou a importância do alinhamento entre o município e o Estado. "O Governo do Maranhão tem sido um importante aliado e parceiro nas ações de melhoria da nossa cidade. Somos sempre atendidos em nossas reivindicações.  Por isso,  em nome do povo de Santana do Maranhão ,  agradeço pelos investimentos de desenvolvimento para nossa cidade", finalizou o Prefeito. 


 

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO GARANTE VALORIZAÇÃO HISTÓRICA PARA ACS E ACE COM REGULAMENTAÇÃO DO INCENTIVO ADICIONAL

A Prefeitura de Santana do Maranhão reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e dá mais um passo concreto em defesa...