A
Prefeitura de Santana do Maranhão, através do Departamento de Recursos Hídricos,
esteve hoje terça-feira, (25), no Povoado Santo Antônio para realização de um
importante trabalho. Pensando em melhorias para a comunidade,
instalou uma nova estrutura e nova caixa
d’agua para atender de forma eficiente a população local. .
Uma das prioridades do governo “Construindo com a nossa Gente” é manter o pleno
funcionamento o abastecimento de água em todas as comunidades rurais.
A prefeitura de Santana do maranhão tem trabalhado firme neste sentido, vários
trabalhos já foram desenvolvidos a fim de melhorar o abastecimento em diversas
localidades.
A nova estrutura e nova caixa d’agua da comunidade de Santo Antônio, além
facilitar a distribuição, ajudará a evitar o desperdício de água, pois a antiga
havia rachado recentemente.
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário