quarta-feira, julho 12, 2023

PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO, RECUPERA ESTRADAS VICINAIS E BENEFICIA COMUNIDADES DO MUNICÍPIO

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão do Prefeito Márcio Santiago em Santana do Maranhão. O compromisso com a população é de recuperar as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento. 

Após as intensas chuvas e os danos causados pelo grande volume de água, a Prefeitura através da Secretaria de Obras, segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais. Os trabalhos de melhorias das estradas vicinais não para, será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela Secretaria, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural.

Com o fim do período de chuva, as obras irão se intensificar.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO MARANHÃO, CONSTRUINDO COM A NOSSA GENTE.





 

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO GARANTE VALORIZAÇÃO HISTÓRICA PARA ACS E ACE COM REGULAMENTAÇÃO DO INCENTIVO ADICIONAL

A Prefeitura de Santana do Maranhão reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e dá mais um passo concreto em defesa...