sexta-feira, junho 02, 2023

Prefeitura restabelece abastecimento d’água no Bairro São José

Equipe técnica do departamento de recursos  hídricos instalou  uma bomba nova para substituir a  queimada  devido ao desgaste do tempo  e o fornecimento foi normalizado  na tarde desta sexta-feira.

A bomba elétrica responsável pela captação de água no poço do bairro São José já foi  trocada por uma nova  e o fornecimento de água para a comunidade foi restabelecido no final da tarde desta quarta-feira, 02.  A Prefeitura de  Santana do Maranhão, por meio do Departamento de Recursos Hídricos , realizou o serviço através da equipe técnica. Dada a complexidade da instalação  do equipamento, foi necessário uma série de procedimentos para o retorno com êxito do abastecimento. A O antiga bomba queimou devido ao desgaste do tempo, sendo assim, a gestão  providenciou a troca da bomba.

A chefe do Departamento de Recursos Hídricos, Chaguinha , esteve no local e reforçou o compromisso da Prefeitura com a comunidade e reforça o empenho de todos e agradece pela  resolução do problema. "Sempre que precisarem estaremos aqui, prontos para atendê-los", afirmou.

 

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO GARANTE VALORIZAÇÃO HISTÓRICA PARA ACS E ACE COM REGULAMENTAÇÃO DO INCENTIVO ADICIONAL

A Prefeitura de Santana do Maranhão reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e dá mais um passo concreto em defesa...