Aniversário do Município superou as expectativas e foi um sucesso.
Santana do Maranhão comemorou
na ultima segunda-feira (19) o 27º Aniversário de Emancipação Político
Administrativa e o evento em comemoração foi um sucesso.
Milhares
de pessoas participaram do evento em
comemoração ao aniversário do Município.
A programação do aniversário da cidade começou na Igreja matriz onde foi realizada a tradicional missa de ação de graças pelos 27 anos de emancipação política e estiveram presentes no evento o Prefeito Marcio Santiago; Vice-prefeita Ângela Oliveira; Primeira Dama Eridan Santiago; Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Heliton e demais Vereadores; Secretários, Diretores, Assessores e Servidores Municipais; Munícipes e visitantes
Após a missa o Prefeito e sua comitiva se dirigiram até o centro administrativo (prefeitura), onde foi realizado o ato Cívico Solene de Hasteamento das bandeira do Brasil, Estado do Maranhão e a Bandeira do Município de Santana do Maranhão, e já após o hasteamento foi cantado o “Parabéns para Você” ao município, em seguida cortado o tradicional bolo, que este ano media 27 metros de comprimento, preparado com muito carinho pela equipe da cozinha, e servido com muita fartura a todos os presentes.
Logo após a comitiva do prefeito se dirigiu até o povoado São João dos Teixeiras, onde aconteceu a primeira inauguração, Unidade Básica de Saúde (UBS), considerada a maior UBS do interior do Estado, obra concretizada com muito empenho pela administração do prefeito Márcio Santiago. Depois aconteceu um grande banquete no centro da cidade, onde uma multidão se deliciou com a saborosa carne de bois no rolete. Durante a programação aconteceu a final de vôlei na Arena Japão e um partida de futebol entre a Seleção de Veteranos de Santana x a Seleção de Veteranos de Luzilândia-PI
Já na parte da tarde no povoado Bacuri foi inaugurado e entregue a comunidade a obra da ponte totalmente construída, obra realizada com emenda Parlamentar e recursos da Prefeitura. A ponte era um sonho antigo da comunidade e de todos os santanenses.
O deputado Federal Josimar
de Maranhãozinho (PL) prestigiou a noite, a festa em comemoração aos 27 anos de
Emancipação Política do município de Santana do Maranhão. Ele foi recepcionado
pelo prefeito Márcio Santiago, sua
esposa Eridan Santiago, vice-prefeita Ângela Oliveira, secretários, vereadores ,lideranças e
o povo em geral.
À noite, milhares de pessoas compareceram à área de eventos no centro(avenida governadora Roseana Sarney ) para celebrar a passagem da data com shows musicais de Forró Real, Charles do Arrocha e a grande atração da noite, Mara Pavanelli.
O Prefeito Márcio Santiago parabenizou todos os munícipes por fazerem
parte da história do Município e agradeceu o deputado Josimar de Maranhãozinho
pelo o apoio incondicional que tem dispensado ao povo santanense. Falou
da seriedade e compromisso que a administração municipal tem com os munícipes.
“Gostaríamos de fazer muito mais, mas às vezes nem tudo aquilo que queremos
está ao nosso alcance. Tudo o que fizemos é com seriedade e transparência e
nesse dia tão especial, onde comemoramos 27 anos de Emancipação
Político-administrativa desejamos que se sintam bem, que as pessoas que desejam
residir em nosso Município sejam muito bem vindas. Desejo a todos uma ótima
festa”. Concluiu.




Nenhum comentário:
Postar um comentário