quarta-feira, abril 12, 2023

Participe! JOGO Beneficente em prol de exames para procedimento cirúrgico de Fernando (Gogó), será realizado terça-feira (18) no estádio municipal

Será realizado na  próximo terça, dia 18  de abril com inicio as 15:30h no estádio municipal,  no município de São Bernardo,  um Jogo  Beneficente em prol de exames para realização de uma cirurgia de Fernando, mais conhecido por Gogó.

Gogó, como é mais conhecido, precisa fazer uma bateria de exames para realizar  uma cirurgia que tem um custo altíssimo , e tudo que for arrecadado no jogo beneficente  será doado para ele, os responsáveis pelo evento beneficente são os amigos: Bernardo do Joca e Novinho, para maiores informações ou confirmar sua participação entre em contato  pelo número 98 8107-4160.

 Participe! Seja solidário!

 

 

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO GARANTE VALORIZAÇÃO HISTÓRICA PARA ACS E ACE COM REGULAMENTAÇÃO DO INCENTIVO ADICIONAL

A Prefeitura de Santana do Maranhão reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e dá mais um passo concreto em defesa...