A Undime Maranhão promoveu de 05 a 07 de dezembro em
São Luís, o Seminário de Prefeitos, Secretários Municipais de Educação,
Coordenadores Pedagógicos e Técnicos das SEMEDs Planejando a Educação 2023 com
o tema : Prefeitos e Secretários de Educação planejando a educação 2023:
financiamento e ampliação, aprendizagem e gestão compartilhada. O evento foi um momento de aprendizado para Dirigentes
Municipais de Educação, Prefeitos, Coordenadores Pedagógicos, Técnicos, outros
profissionais da educação das redes municipais de ensino e convidados.
O município de Santana do Maranhão foi representado pela vice-prefeita Ângela Oliveira, Secretário Municipal de Educação Pedro Reis, Secretária Adjunta de Educação Lucilda, Secretário de Administração Marcos Fabrício e procurador do município Bernardo Espindola.
O evento contou ainda com renomados profissionais da
área educacional, por meio de mesas e palestras.
Na ocasião participam da solenidade a assessora de educação Fátima Barbosa e Alyne Rysse, coordenadora do Fundamental Maior.

.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário