quinta-feira, dezembro 08, 2022

Equipe da Prefeitura Municipal de Santana do maranhão participou do Seminário promovido pela Undime/MA

A Undime Maranhão promoveu de 05 a 07 de dezembro em São Luís, o Seminário de Prefeitos, Secretários Municipais de Educação, Coordenadores Pedagógicos e Técnicos das SEMEDs Planejando a Educação 2023 com o tema : Prefeitos e Secretários de Educação planejando a educação 2023: financiamento e ampliação, aprendizagem e gestão compartilhada. O evento foi  um momento de aprendizado para Dirigentes Municipais de Educação, Prefeitos, Coordenadores Pedagógicos, Técnicos, outros profissionais da educação das redes municipais de ensino e convidados.

 

O município de Santana do Maranhão foi representado pela vice-prefeita Ângela Oliveira, Secretário Municipal de Educação Pedro Reis, Secretária Adjunta de Educação Lucilda, Secretário  de Administração Marcos Fabrício e  procurador do município Bernardo Espindola.


O evento contou ainda com renomados profissionais da área educacional, por meio de mesas e palestras.

Na ocasião participam da solenidade a assessora de educação Fátima Barbosa e Alyne Rysse, coordenadora do Fundamental Maior.


 

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO GARANTE VALORIZAÇÃO HISTÓRICA PARA ACS E ACE COM REGULAMENTAÇÃO DO INCENTIVO ADICIONAL

A Prefeitura de Santana do Maranhão reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e dá mais um passo concreto em defesa...