Nesta terça-feira (23), o agente de desenvolvimento da sala do empreendedor, Davi Alves, esteve reunido com Rita Sandreya, consultora do SEBRAE Chapadinha, Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico Paulo Neto, Secretária Adjunta de Agricultura Silvia Araújo, Engenheiro Agrônomo e Chefe do DECOM Francisco Tavares Pereira e o Produtor de açaí Nego da Chaga. Na pauta, foram discutidos sobre a inauguração e o termo de cooperação da Sala do Empreendedor, ações de capacitação profissional, fomento do associativismo, projetos voltados a agricultura familiar, projeto prefeito empreendedor, ações destinadas ao desenvolvimento do turismo e as estratégias para o fortalecimento das cadeias produtivas através da Cooperativa de Agronegócio do Baixo Parnaíba- COOPAGRO.
“Santana do maranhão é uma cidade de potencial
imenso e a parceria com o Sebrae vai fazer com que possamos dar um salto em
ações de desenvolvimento econômico, turismo e cultura”, destacou o Agente de Desenvolvimento
Davi Alves .
![]() |
| Visita ao Hotel Barroso Departamento de Comunicação-DECOM Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão-Construindo com a nossa gente! |

.png)
.png)

Nenhum comentário:
Postar um comentário