sexta-feira, junho 10, 2022

VEJA! O Departamento de Esporte de Santana do Maranhão realiza a abertura do Primeiro Circuito de Vôlei Santanense.

O Departamento de Esporte da Prefeitura de Santana do Maranhão realizou nesta última quinta-feira (09/06), a abertura do Circuito de Vôlei Santanense no Bairro Japão, com o apoio do Prefeito Márcio Santiago. Os dois jogos foram entre as equipes de Santana Velha vs Bacuri e Nervos de Aço vs Império São José. As equipes que passaram para disputar a próxima fase foram Santana Velha e Nervos de Aço. A Gestão Municipal tem trabalhado para o desenvolvimento das modalidades esportivas no Município, proporcionando a pratica esportiva, lazer e qualidade de vida.

O Chefe do Departamento, Ricardo Carvalho, ressaltou a importância do apoio da Gestão Municipal em contribuir para o avanço do esporte e inserir as pessoas em um ambiente de convívio social sadio, culminando com a possibilidade de que em breve as equipes façam parte de competições regionais.

Prefeitura de Santana do Maranhão

Construindo com a nossa gente!

    Fonte: Departamento de Comunicação                                                  



Nenhum comentário:

PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO GARANTE VALORIZAÇÃO HISTÓRICA PARA ACS E ACE COM REGULAMENTAÇÃO DO INCENTIVO ADICIONAL

A Prefeitura de Santana do Maranhão reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e dá mais um passo concreto em defesa...