
Deputada eleita Tábata Amaral disse que o filho do deputado Hildo Rocha teria se recusado a entregar a chave da residência para ela
A deputada federal eleita por São Paulo, Tabata Amaral (PDT) teve uma surpresa ao chegar em Brasília. Após o sorteio que definiu os apartamentos funcionais que ficariam com cada parlamentar, a paulista decidiu ir até aquele que lhe havia sido destinado. Lá, no entanto, ela encontrou o filho do deputado Hildo Rocha (MDB-MA) no apartamento. Detalhe: ele não quis entregar as chaves.
“Ele estava ilegalmente e irregularmente ocupando dois imóveis. Liguei para a Câmara, expliquei a situação e tentei resolver, mas próprio deputado falou que eu podia fazer o barulho que fosse que o filho dele não ia sair”, contou Tabata Amaral nas redes sociais.
Na visão da deputada, a confusão foi fruto do “choque” entre o que ela chama de “velha política”, representada pelo parlamentar, e a “nova política”, que teria nela um dos seus expoentes. “Não vai ser nada fácil”, disse.

Deputado Hildo Rocha
Ao ser notificado de que estaria em local indevido por um dos agentes de segurança, o parlamentar se exaltou, respondeu que não iria trocar de lugar e, de quebra, soltou uma ameaça para o profissional: “Vou mandar te prender”. A cena foi testemunhada pela reportagem do site Metrópoles (reveja aqui).
O Blog do Luís Pablo não conseguiu entrar em contato com a assessoria do deputado, mas a página está em aberto para divulgar os esclarecimento do parlamentar (e-mail luizpablo@live.com).
CLIQUE E VEJA ABAIXO O RELATO A NOVA PARLAMENTAR:
(Com informações do site Metropoles)
FONTE: https://luispablo.com.br/politica/2019/01/bomba-deputada-de-sp-diz-que-filho-de-hildo-rocha-ocupa-seu-imovel-funcional/
Nenhum comentário:
Postar um comentário